WebRadio

Central de Mídia

Um jeep de presente e uma moto O km


Gostou? Compartilhe!

Sábado, 23 de dezembro de 1989. Convidado pela Igreja Adventista, central de Porto Alegre (RS), Amilton Menezes apresentou o sermão da manhã onde contou algumas das experiências vividas frente a Rede Maranatha. À saída foi abordado por Celso D. de Souza, um membro da igreja que residia no interior do Estado. Estava oferecendo um Jeep, conservadíssimo, para ser utilizado no trabalho. Também um microfone e outros pequenos equipamentos. Anos depois o veículo foi vendido e os recursos foram aplicados na ampliação do prédio e na aquisição da nova motocicleta.

 

 
Você já deve ter lido aqui no site da velha lambreta que tanto foi útil quando “A Voz da Mocidade” começou. Depois uma motocicleta usada, comprada pela metade do preço. Chegamos à moto zero quilômetro através de um consórcio de 25 prestações. Praticamente um presente pois já estava com oito prestações pagas. Não demorou muito e fomos contemplados no sorteio. Uma Honda CG 125, vendida anos depois para auxiliar na manutenção de um instrutor bíblico que visitava os ouvintes, Ocleres Neres da Silva.

 

 

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n
Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook