Dezembro de 1985. Uma quarta-feira. A mensalidade da rádio (Programa “A Voz da Mocidade”) venceria no dia seguinte. Não havia um centavo em caixa.No trajeto de casa ao correio naquela tarde oramos, quase em desespero, pedindo: “Senhor, mande-nos os 200 mil cruzeiros (custo mensal, na época das irradiações). Sabemos que nunca ninguém enviou tanto dinheiro de uma só vez, mas para Ti nada é impossível! E que o valor esteja na primeira carta que pegarmos na caixa postal…”
A primeira carta era um envelope pequeno. No caminho de volta, com as mãos tremendo (literalmente!) abrimos o envelope. Sim, havia um cheque dobrado duas vezes. Mas, de quanto? Ao abri-lo, bem devagarinho, a vontade era de rir e chorar ao mesmo tempo. Chorar de alegria e gratidão ao Pai celestial. Era um cheque de 200 mil cruzeiros! Enviado por uma senhora que colaborava ocasionalmente, nunca porém, com mais de 30 mil cruzeiros.
Assim é mantida a Rede Maranatha. Pela fé. E pela coração voluntária e espontânea. Poucos, pouquíssimos recursos, muitas vezes. A maioria, pequenas doações. Nunca temos nada sobrando. Sempre o suficiente.
Mais um motivo para você colocar este Ministério em suas orações. É uma constante aventura de fé, coragem, determinação e, muito trabalho!
A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n