WebRadio

Central de Mídia

Comprando sem dinheiro


Gostou? Compartilhe!

Deck comprado sem dinheiro

Ao comprarmos nosso primeiro tape deck, em 1986, o fizemos unicamente pela fé. O equipamento custava, na época, Cz$ 5.251,65. Uma entrada de um mil cruzados e cinco parcelas de Cz$ 850,33. Era muito dinheiro e não tínhamos um centavo em caixa. Pagávamos com dificuldades os trezentos cruzados mensais de nosso programa pioneiro “A Voz da Mocidade” na Rádio Municipal de Tenente Portela. O cheque da entrada ficou para vinte dias. Dez dias depois, venceu a primeira parcela de oitocentos e cinquenta cruzados, mais os trezentos do programa. Os recursos chegaram, milagrosamente, até o pagamento da última prestação.

No sábado anterior ao vencimento, contávamos este relato aos irmãos de uma pequena igreja da região dizendo que na segunda-feira efetuaríamos o pagamento da última parcela. Não dissemos, porém, que tínhamos somente 350 cruzados, faltando, portanto, 500. Antes de voltarmos para casa, um irmão, sem saber do “problema?, entregou-nos um cheque com a quantia exata de … 500 cruzados!

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook