WebRadio

Central de Mídia

Resposta surpreendente


Gostou? Compartilhe!

Durante vários meses estive orando para que Deus enviasse recursos para aquisição de um computador para o estúdio de gravação da Rede Maranatha. O custo do equipamento especial: R$ 2.800,00. Mesmo tendo consultado o saldo bancário, no domingo (apenas R$ 16,00) senti-me impressionado na segunda à noite a comprar o micro.

Nossa fé é microscópica… Fiz orçamento do equipamento, vi todos os empréstimos pessoais que poderia fazer nos bancos (fiquei assustado com os juros!) e continuei orando…

Mesmo sem os recursos, comprei o equipamento. Antes da uma hora da tarde daquela terça-feira, dia 2/10/2001, passei em frente ao Bradesco, no centro de Florianópolis, e resolvi verificar o saldo da Maranatha. Além dos dezesseis reais haviam dois outros depósitos, feitos no dia anterior. Um de oito reais e outro de um mil e quinhentos reais!!! A primeira parcela estava paga!! Mas três dias depois algo impressionante aconteceu!

Alguém, que não quer ter seu nome revelado, ligou-me na manhã da sexta-feira, dia 5. “Quanto é mesmo que falta para o pagamento do novo equipamento da Rede Maranatha?” “Mil e trezentos reais, dividido em duas vezes”, respondi. “Então não se preocupe, vou fazer esse depósito no dia 10 do próximo mês”. Conheço um pouco da vida desse irmão e de algumas dificuldades financeiras que atravessou. Contou-me então do milagre que Deus havia feito, da aposentadoria que foi agilizada, dos recursos acumulados que recebera e do pacto com Deus que estaria canalizando para um projeto especial e outra parte para a Maranatha. Fiquei sem palavras!

Louvado seja DEUS! Ele não muda. Continua sendo O mesmo!     (Por: Amilton Menezes)

 

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n

 

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook