WebRadio

Central de Mídia

Repreenderei o devorador


Gostou? Compartilhe!

Remexendo alguns boletins antigos encontramos uma singela experiência ocorrida com Oli Tossin, um colaborador da Rede Maranatha, falecido em 2013:

A promessa de Malaquias 3:11 tornou-se realidade na vida do “tio do bigode”, como era carinhosamente chamado. Plantou umas poucas sacas de soja e colocou as coisas de Deus em primeiro lugar. Fez um pacto com o Dono do Universo: todo o dinheiro que fosse gastar com pesticidas e outros venenos contra lagartas e pragas na plantação, daria ao programa radiofônico da Maranatha, “A Voz da Mocidade”. O tempo foi passando e, num domingo pela manhã, ao ir ver como estava a plantação, ficou muito surpreso! A soja dos vizinhos (a menos de um metro da sua plantação) estava tomada pelas pragas. Enquanto a sua continuava (e continuou!) intacta! Louvado seja o SENHOR!!

 

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook