WebRadio

Central de Mídia

Quando tudo falha


Gostou? Compartilhe!

Aconteceu na primeira semana de abril de 1999. Como você sabe, a Rede Maranatha é mantida unicamente por contribuições voluntárias. Isto torna o ministério ainda mais desafiador!

Compramos em março/99 novos equipamentos. No começo dessa semana deveríamos pagar a penúltima prestação (seiscentos reais). O tempo foi passando e os recursos que chegaram não ultrapassaram cem reais. Porém, depois que todas as “tentativas” e possibilidades humanas foram esgotadas –  no último instante (mesmo!) – o dinheiro chegou. Pelo correio. Um cheque de 500 reais. O débito foi pago. Louvamos o Nome de Deus por mais esta bênção!! Não foi a primeira, nem a segunda, nem a última vez. Nós da Rede Maranatha somos agradecidos a Deus por Seu carinho e Sua misericórdia.

Não é fácil viver pela fé. Nessas horas é que compreendemos que a nossa fé é microscópica e nada somos ou podemos fazer sem a misericórdia divina. O que nos alenta é o fato de que a obra não é nossa. O trabalho é DELE. Somos apenas instrumentos. E, no momento certo, na hora certa, Ele proverá!!

Faltava ainda o desfecho do drama: o pagamento da última prestação dos equipamentos (agora, quase 800 reais). Quando este relato foi escrito não tínhamos nada em caixa e também a menor perspectiva de onde esses recursos poderiam vir. Apenas a certeza de que chegariam, se fosse da vontade de Deus.

O DESFECHO

Foi com o coração agradecido que planejamos enviar um e-mail, contamos aos nossos amigos, da bênção maravilhosa recebida (relato acima), quando o dinheiro que precisávamos chegou no momento mais crucial. Faltavam os 800 Reais, referentes a última prestação dos novos equipamentos. A Bíblia diz que antes de pedirmos, Deus já tem a resposta e providencia o necessário. Pois no momento em que estávamos escrevendo a experiência anterior Deus já providenciava os recursos necessários. Ficamos sabendo só no domingo a tarde, dia 11, quando fomos conferir o saldo bancário, via Internet. A conexão estava lentíssima (como sempre…) e já estávamos quase desistindo pois “sabíamos” que o saldo da conta deveria ser de apenas uns dois reais. Surpresa inesquecível e lágrimas sinceras de emoção e gratidão: um saldo disponível de um mil e seiscentos reais. Ali estava o dobro do necessário para o pagamento da última prestação; o suficiente para o pagamento de outras despesas e projetos que estavam parados por falta de recursos! O depósito maior, de um mil e quinhentos reais, fora feito na quarta-feira, dia 7. Só na sexta-feira, dia 9, é que o e-mail contando da bênção anterior e da necessidade atual foi enviado pedindo orações. Deus já havia respondido antes!!! Louvado seja Deus, sempre!! Dele é o Poder, a Ele toda a honra e glória!!

Gostaríamos de agradecer a você que tem orado por este empreendimento evangelístico. Deus o recompense ricamente. A oração é o “combustível” que move este empreendimento. E, ao mesmo tempo, gostaria de desafiar você que ainda não colocou a Maranatha em suas orações. Faça isso, por favor. Não custa nada.

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n
Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook