WebRadio

Central de Mídia

Quando só resta orar


Gostou? Compartilhe!

Sexta-feira, 18 de julho de 1999. Um dos dois equipamentos que gravam digitalmente (Mini Disc) deixou de funcionar. Ligamos para pessoas entendidas e o veredicto: “Já era!” “Pode comprar outro!”. “Conserto só em Porto Alegre. Custa caro e provavelmente não será o mesmo!” Oramos, ligamos para um revendedor em Florianópolis e conseguimos um modelo recente, novinho, quase pela metade do preço: “apenas” quinhentos reais. Em caixa, poucos centavos. Mesmo assim o MD foi encomendado. Só a esposa ficou sabendo do “drama”.

Na terça-feira, dia 22, recebemos o telefonema de um querido amigo, já falecido, Arno Machado da Silva, que há muito não dava notícias. “Depositei uma contribuição para a Rede Maranatha”. Não é nosso costume perguntar o valor, mas o fizemos. E ele respondeu: “Meia milha”. Fomos ao banco, extrato na mão e ali estava: quinhentos reais! Exatamente o valor que precisávamos. Louvado seja Deus!

 

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook