WebRadio

Central de Mídia

Quando Deus surpreende


Gostou? Compartilhe!

Depois de listar todas as despesas da Rede Maranatha eu não estava tranqüilo naquela tarde de 23 de outubro de 2006. Três mil reais para fechar o ano. Metade disso para os meses de outubro e novembro. Confesso que saí do trabalho angustiado. Na conta bancária da Rede Maranatha cerca de 20 reais. E o fim do mês chegando com rapidez. Não havia a menor perspectiva de entradas. E os desafios se avolumando: novos equipamentos para o estúdio, incluindo um novo micro específico para as gravações…

Depois das oito da noite fui “impressionado” a entrar novamente na conta bancária, via internet. Mesmo sabendo da insuficiência de recursos “não resisti”. E ali estava uma transferência anônima de 1.500 reais! Louvado seja o nome do Senhor!!

Na quinta-feira, dia 26, a explicação, através de um e-mail. Uma pessoa muito especial para a Rede Maranatha havia feito a transferência e avisava: “estamos nos preparando para mais um depósito no mesmo valor para trinta dias“!! Pela primeira vez, em 25 anos, tínhamos os recursos “antecipados” para as despesas do mês seguinte (novembro)!…

Enquanto escrevo esse relato fico emocionado e confiante. O coração bate mais tranquilo mesmo sabendo que os recursos para as despesas de dezembro ainda não chegaram e nem sei de onde ou como chegarão. Confesso que fiquei com vontade de escrever aqui quanto precisamos e pedir sua ajuda. Mas… Deus sabe. E isso é o que importa!

Tivemos um começo de mês bastante tumultuado. No dia 12 de dezembro foi preciso trocar o provedor de streaming da WebRadioMaranatha. Foi uma aposta de fé, depois de muita relutância. O antigo provedor não oferecia estabilidade e a rádio saía do ar a todo instante. Pior, não tínhamos os 250 reais necessários para contratar o novo serviço (nem na conta pessoal, por isso fiz uso do cheque especial). No final desse dia o valor exato que precisávamos, chegou. Mais uma vez! Louvado seja o Senhor que cuida com tanto carinho desse ministério evangelístico. Por isso, obrigado por seu apoio e suas orações em 2006. Juntos, faremos muito mais no próximo ano, anunciando com toda força que Jesus está voltando!

E O FINAL DO MÊS CHEGOU (Atualização deste relato em 31 de dezembro de 2006)

O texto acima foi escrito e publicado no dia 20 de dezembro. Até o final desse mês vivemos a expectativa de como Deus responderia e providenciaria os recursos necessários para as despesas do mês (cerca de 1.500 reais). E foi no apagar das luzes… No último dia útil do ano (dia 29), à tardinha, antes do Correio fechar. Havia apenas uma carta na Caixa Postal 231. E dentro dela um cheque de … 1.500 reais!!!

E como será em janeiro, fevereiro, março… ? Deus sabe!!! Talvez o “instrumento” seja alguém bem distante ou bem próximo. Quem sabe seja você que está lendo este relato agora. Não sei. Os que são tocados pelo Espírito Santo para ajudar quase nunca são os mesmos. A solução é orar. E esperar. Confiando sempre. É o preço da fé.  (Escrito e atualizado em dezembro 2006, por Amilton Menezes)

 

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook