WebRadio

Central de Mídia

Aposentando a lambreta


Gostou? Compartilhe!

Começo de 1989. Recebemos esta carta: “Amigo e irmão Amilton: eu estava com um problema: queria comprar uma belina (tenho 6 filhos!!) por NCz$ 7.000,00. Acontece que não tinha todo o dinheiro (faltavam dois mil cruzados novos) e havia outro comprador com todo o dinheiro em mão. Como é um ótimo carro (pouquíssimo uso) era quase certo que minha proposta seria rejeitada. Fiz, então um voto: caso aceito, daria ao Senhor 10% (NCz$ 700,00) para uso da RMPR na compra da moto, quando vendesse a brasília que tenho. Como deu certo, tenho a agradecer a Deus por tudo e lembrar o amigo que os 700 cruzados novos deverão seguir em breve, tão logo venda a brasília (será a preferência) ou se eu receber de outra fonte qualquer. Feliz por ter encontrado a Verdade em tempo e, mais ainda, por saber que o Criador zela e cuida de Seu povo, rogo que as bênçãos do Altíssimo estejam sempre sobre o trabalho que vocês estão desenvolvendo, e que a Mensagem e seus instrumentos prestem o testemunho fiel a todos quantos ainda estão se debatendo na dúvida e incerteza.” Luis C. S. Bottaro, SC.

João Pires da Silva, Chapecó, SC

Dois meses depois, João Pires da Silva, ouvinte de um de nossos programas em Chapecó, SC, estava estudando a Bíblia e ficou sabendo que a Rede Maranatha precisava de uma moto. Fez um pacto com Deus: se Ele o ajudasse a tirar no sorteio a moto que estava pagando em forma de consórcio, venderia a moto usada que tinha, pela metade do preço para a Rede Maranatha. João foi o contemplado naquele mês e a moto Honda CG 82 foi vendida para a RMPR por apenas um mil cruzados novos. Da velha lambreta para uma moto de sete anos de uso. Um progresso e tanto. Não demorou muito, porém e a Rede Maranatha logo teve a sua moto zero quilômetro! Isto, porém, é outra história…

Louvado seja DEUS por tantas bênçãos!!!

 

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook