WebRadio

Central de Mídia

Você nunca está sozinho


Gostou? Compartilhe!

04-solidao

TEMPO DE REFLETIR 459 – 4 de abril de 2015

“Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: ‘A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e lhe chamarão Emanuel’, que significa ‘Deus conosco’” (Mateus 1:22-23).

O sentimento de solidão está entre as principais causas de muitas doenças e distúrbios psicológicos e comportamentais hoje em dia. Quando recebemos Jesus em nosso coração e nos tornamos filhos amados de Deus, Ele nos livrou de toda a solidão. A verdade de que Deus está conosco é algo que deveríamos sempre ter em mente, mesmo diante dos problemas, as aflições ou das dúvidas.

Deus quer que você tenha consciência da presença dEle a cada instante de sua vida. Ele deseja assegurar-lhe que, quando você sentir te mor, poderá voltar-se para Ele e encontrar a paz que só o Senhor oferece; quando estiver cansado, receberá forças do alto; quando estiver vazio, encontrará nele plenitude; quando estiver triste, descobrirá a alegria divina. Ele também assegura que, quando você estiver no meio de uma tempestade violenta, encontrará em Deus abrigo e provisão. Confie nele. O Senhor está pronto a toma-lo pela mão e conduzi-lo até que você sinta outra vez a luz dEle em seu rosto e a alegria dEle em seu coração.

Peça ao Senhor que caminhe com você. Traga Deus para dentro de sua rotina e experiências diárias. Busque-O em meio às dificuldades e necessidades. Nossos fardos, muitas vezes, são pesados demais, mas podemos lança-los sobre o Senhor e deixar que Ele os carregue. (SO)

Podemos orar? “Senhor, somente Tu podes preencher o vazio de meu coração. Sei que És o único elemento constante de minha vida e que jamais me deixarás. Todo o resto é temporário e mutável. Tu És um Deus com e Teu amor por mim não tem fim. Em nome de Jesus, amém!”.


Ficha Técnica:
-> Música: Felipe Valente, “Metade”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook