WebRadio

Central de Mídia

Você já pediu?


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1511 – 19 de fevereiro de 2018

“Ó Deus, Tu és tremendo em Teus santuários; o Deus de Israel, Ele dá força e poder ao povo” (Salmo 68:35).

Um dia, Dwight L. Moody estava tendo uma conversa maravilhosa com Deus enquanto caminhava pelas movimentadas ruas de Nova Iorque. Ele pedia que Deus o enchesse com o Espírito Santo. Moody achava difícil encontrar palavras para descrever o que aconteceu em seguida. Mas escreveu: “Posso apenas dizer que Deus revelou-Se para mim. Experimentei o Seu amor de tal maneira que tive de pedir-Lhe para segurar Sua mão”.

Moody ficou embevecido com aquela situação, com aquele senso do amor de Deus. Como resultado, ele obteve muito poder. Voltando ao trabalho, pregou os mesmos sermões que sempre pregava, mas havia uma diferença. Agora, “centenas eram convertidos”. Moody escreveu: “Não voltaria para onde estava antes daquela bendita experiência nem que me dessem o mundo inteiro”.

Deus deseja fazer mais por nós do que sequer podemos imaginar. Com frequência, vivemos muito abaixo dos nossos privilégios. Pegamos umas migalhas espirituais aqui e ali, quando poderíamos regalar-nos à mesa de banquete do Seu amor. O salmista diz muito bem: “Abres a mão e satisfazes de benevolência a todo vivente” (Sl 145:16). A mão de Deus está aberta. Ele oferece bênçãos espirituais que nem podemos imaginar. Ele deseja que sejamos cheios do Seu amor, do Seu Santo Espírito, do Seu poder. Se O buscarmos de todo coração, Ele derramará Seu Espírito abundantemente.

“Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que Lho pedirem?” (Lc 11:13). O Espírito Santo é a presença pessoal de Cristo que energiza a alma. O Espírito Santo é a terceira pessoa da Divindade, a qual traz poder vivificador à nossa experiência cristã. O Espírito Santo convence-nos do pecado, revela a verdade de Deus e guia-nos ao serviço.

Como Dwight L. Moody, busque Sua presença hoje e experimente a plenitude que essa presença traz. Não se satisfaça com nada menos do que a plenitude do Espírito Santo em sua vida. Peça a Deus que lhe conceda isto. Abra o seu coração para receber o Espírito e, pela fé, peça que lhe seja dado.


-> Música: Jeferson Pillar, “Espírito Santo”
-> Locução: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:

-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).

-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7

-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook