WebRadio

Central de Mídia

Você já agradeceu a Deus?


Gostou? Compartilhe!

28-03 TDR 818

TEMPO DE REFLETIR 818 – 28 de março de 2016

“Graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do Seu conhecimento” (II Coríntios 2:14, NVI).

Uma menina que havia recebido um frasco de perfume levou-o para fora a fim de mostrá-lo às suas amiguinhas. Escondeu-o atrás, nas costas, e disse: “Vocês não adivinham o que eu tenho!” Então, emocionada, segurou- o bem acima de sua cabeça. Suas companheiras exclamaram: “Imitação, é disso que se trata – imitação!”

Suas coleguinhas haviam lido o rótulo do frasco. Mas uma disse: “É só faz-de-conta. Por que você não tira a tampinha? Então vamos saber se é de verdade ou não.”

Quando tiraram a tampa e cada uma delas cheirou um pouco o frasco, uma delas disse triunfantemente: “Veja só, é de verdade mesmo!” Hoje existe a grande necessidade de que os cristãos removam a tampa do frasco e deixem que o mundo aspire a fragrância de Jesus, a Rosa de Sarom. Quando Ele vive no meu coração, as pessoas saberão que estive com Jesus, pois estarei exalando “em todo lugar a fragrância do Seu conhecimento”.

Visualize esta passagem: “Deus… sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do Seu conhecimento.” Uma nota na Bíblia de Estudo da Nova Versão Internacional nos informa: “A imagem é a da marcha triunfal romana, na qual o general vitorioso conduz seus soldados e os cativos que trouxeram, em procissão festiva, enquanto as pessoas observam e aplaudem, e o ar está cheio do doce perfume liberado pelas especiarias queimadas nas ruas. Assim o cristão, chamado para o combate espiritual, é triunfantemente conduzido por Deus em Cristo, e é por intermédio dele que Deus espalha por toda a parte a ‘fragrância’ do conhecimento de Cristo.”

O cristão é um frasco vivo de perfume. Nossa vida deve espalhar a suave fragrância de Cristo entre aqueles com quem entramos em contato. As pessoas não se impressionam tanto com o que cremos, mas sim com o que somos e com nossa maneira de viver. Quando convidamos Jesus para entrar em nosso coração, Ele vive Sua vida em nós, e aqueles que nos conhecem desejam ter aquilo que temos. Como resultado, quando as pessoas contemplam a sua vida e a minha, respondem entusiasticamente: “Veja só, é de verdade mesmo!”


-> Música: Arautos do Rei, “Vaso de alabastro”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo whatsapp, adicione 41 9893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook