WebRadio

Central de Mídia

Vivendo do modo que Deus deseja


Gostou? Compartilhe!

03-05 TDR 1219

TEMPO DE REFLETIR 1219 – 3 de maio de 2017

“Falando novamente ao povo, Jesus disse: ‘Eu Sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8:12).

Aprender a caminhar com Deus é um processo. Quando imaginamos saber tudo, Deus conduz a um lugar novo, onde nossos velhos truques não funcionam. Pode até parecer que estamos aprendendo a andar outra vez. E, de certa forma, é isso mesmo. Quando entramos em território desconhecido, voltamos a perceber que, se quisermos andar sozinhos, tropeçaremos. Quando seguramos a mão de Deus, porém, somos capazes de voar. Deus quer elevar-nos bem acima das nossas limitações e de nossas circunstâncias.

Se, algumas vezes, você se sentir confuso e não souber exatamente para onde está indo, apegue-se à certeza de que o Senhor o capacita para chegar ao seu destino. Agradeça ao Pai, porque o tem ensinado a andar em total dependência dEle, e isso é, de fato, um privilégio. É nessa caminhada que você encontra a maior bênção e se torna capaz de afirmar como o salmista: “Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da Tua presença, eterno prazer à Tua direita” (Sl 16:11).

Andar com Cristo é andar na luz. Como é empolgante saber que Ele deseja realizar grande coisas por meio de nós, quando vivemos pela fé. Quando Deus instruir você a tomar determinado rumo, ouça minhas palavras de conselho: Não hesite!

Ore comigo, agora: “Senhor, obrigado porque, mesmo quando enfraqueço e tropeço, Tu me ajudas a levantar e prosseguir. Ajuda-me a lembrar que devo viver do modo como Tu desejas. Torna-me inteiramente dependente de Ti. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Vocal Rio, “Quero andar contigo”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9507 0705 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir – Prefira, porém, o aplicativo MANAH, onde você terá todos os áudios à disposição.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook