WebRadio Maranatha

Verdade imutável


Gostou? Compartilhe!

31-biblia

TEMPO DE REFLETIR 577 – 31 de julho de 2015

“A Tua palavra, Senhor, para sempre está firmada nos céus” (Sl 119:89).

A verdade de Deus nunca oscila.

Quem dera pudéssemos dizer o mesmo. Aprendemos a temperar nossas palavras com sal e, assim, as engolimos com frequência. Nossa opinião muda como a tendência da moda. (Nossas convicções sobre criação de filhos não eram mais fortes antes de termos nossos filhos? Você conhece alguém da esquerda que passou a ser da direita, e vice-versa?). Nossas certezas tendem a mudar.

É bom saber que Deus não é assim. A visão de certo e errado dEle é a mesma em relação a mim e a você, como era em relação a Adão e Eva. “A palavra de nosso Deus permanece para sempre” (Is 40:8).

A aparência que você tem hoje pode mudar. Minhas convicções podem se alterar, mas “a Escritura não pode ser anulada” (Jo 10:35). Uma vez que ela não pode ser anulada, uma vez que a verdade não oscila, os caminhos de Deus nunca serão alterados.

Ele sempre odiará o pecado e amará os pecadores, desprezará o orgulhoso e exaltará o humilde. Ele sempre condenará o malfeitor e confortará aquele que tem o coração pesado. Ele nunca muda de direção no meio da correnteza, não recalibra o curso no meio do caminho para casa nem faz emendas à constituição celestial.

Ore comigo: “Pai bendito, Tuas palavras são permanentes e imutáveis. Tua verdade é sempre a mesma, está eternamente certa. Podemos confiar nela e a definirmos como o padrão para nossas convicções e nossas decisões. Em nome de Jesus, amém!


Ficha Técnica:
-> Texto: Max Lucado
-> Música: Grupo Ângeluz, “Ele é fiel”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook

WebRadio Maranatha