WebRadio

Central de Mídia

Uma vida sem pecado


Gostou? Compartilhe!

23-rosa_branca

TEMPO DE REFLETIR 508 – 23 de maio de 2015

“Deus tornou pecado por nós Aquele que não tinha pecado, para que nEle nos tornássemos justiça de Deus” (II Coríntios 5:21).

O coração de Jesus era puro. O Salvador era adorado por milhares, mas Se contentava em viver uma vida simples. Ele foi cuidado por mulheres (Lc 8:1-3), mas nunca foi acusado de pensamentos sensuais; zombado pelos próprios seres que criou, mas disposto a perdoá-los antes mesmo que eles pedissem Sua misericórdia. Pedro, que viajou com Jesus por três anos e meio, o descreveu como “um cordeiro sem mancha e sem defeito” (1Pe 1:19). Depois de passar a mesma quantidade de tempo com Jesus, João concluiu: “Nele não há pecado” (1Jo 3:5).

O coração de Jesus era pacífico. Os discípulos se agitaram diante da necessidade de alimentar milhares, mas Jesus não. Ele agradeceu a Deus pelo problema. Os discípulos gritaram de medo no meio da tempestade, mas Jesus não. Ele dormiu no meio dela. Pedro sacou a espada para lugar contra os soldados, mas Jesus não. Ele ergueu a mão para curar. Seu coração estava em paz. Por acaso Ele fez cara feia e voltou para casa quando Seus discípulos O abandonaram? Jesus se irritou quando Pedro O negou? Jesus soprou fogo sobre os soldados quando estes cuspiram em Seu rosto? Nada disso. Ele estava em paz. Ele os perdoou.

Ele poderia ter resumido Sua vida com uma sentença: “O Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido” (Lc 19:10).

Ore comigo: “Senhor Jesus, Teu coração era pacífico e puro. Era atencioso e bom. Estava cheio de amor e compaixão. Tu perdoaste os piores dos pecadores. Tu nos deste o dom da graça, que vem do Teu coração: uma graça que nos concede primeiro o poder para receber amor e, depois, o poder para distribui-lo”.


Ficha Técnica:
-> Texto: Max Lucado
-> Música: Iveline, “É Jesus”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook