WebRadio

Central de Mídia

Uma vida mergulhada em oração


Gostou? Compartilhe!

17-11 TDR 1052

TEMPO DE REFLETIR 1052 – 17 de novembro de 2016

“Dediquem-se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos” (Colossenses 4:2).

A maioria de nós tem dificuldade com a oração. Esquecemos de orar e, quando nos lembramos, fazemos uma oração apressada, cheia de palavras vazias. A mente divaga; os pensamentos se dispersam. Por que acontece isso?

Satanás procura interromper nossas orações. Ele não se preocupa quando o Amilton escreve ou grava mensagens, mas seus joelhos grossos tremem quando Amilton ora. Satanás não gagueja nem tropeça quando você passa pela porta da igreja ou comparece a uma reunião de diretoria. Mas as paredes do inferno tremem quando uma pessoa com um coração honesto e uma confissão fiel diz: “Oh, Deus, como Tu és grande”.

Satanás afasta tanto a você quanto a mim da oração. Ele tenta se posicionar entre nós e Deus. Mas ele corre como um cachorro assustado quando seguimos adiante. Portanto, façamos isso.

“Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês. Aproximem-se de Deus, e Ele se aproximará de vocês!” (Tg 4:7-8).

Jesus mergulhou Suas palavras e Sua obra em oração. Coisas poderosas acontecem quando fazemos o mesmo.

Ore comigo: “Senhor gracioso, Tu abriste a sala do trono do céu para nós. Assim como mergulhaste Tua vida em oração, que eu possa fazer da oração uma prioridade em minha vida. Em Teu nome Jesus, amém!


-> Música: Novo Tom, “Falar com Deus”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook