WebRadio

Central de Mídia

Um rumo definido


Gostou? Compartilhe!

14-03 TDR 804

TEMPO DE REFLETIR 804 – 14 de março de 2016

“Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para recebermos a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (I Tessalonicenses 5:9).

Por vezes, para chegar a um destino é preciso dizer não a certas solicitações.

Você consegue imaginar o que aconteceria se os pais atendessem a todas as solicitações dos filhos durante uma viagem? A barriga estufada deles avançaria lentamente de uma sorveteria para a outra.

Pense no caos que seria se os pais fizessem todas as vontades dos filhos. Pense no caos que seria se Deus fizesse cada uma de nossas vontades!

Não é uma palavra indispensável para empreender uma viagem.  O rumo certo tem de predominar em relação ao sorvete de chocolate.

O rumo que Deus tem para a sua vida? Em direção a salvação.

O desejo de Deus em tudo é que você acerte seu rumo. O itinerário dele envolve paradas que estimulam a viagem. Mas ele desaprova paradas que atrasam o viajante. Quando o soberano plano divino e nosso plano terreno entram em conflito, é necessário tomar uma decisão. Quem é o responsável por essa jornada?

Se Deus tiver de escolher entre sua satisfação terrena e sua salvação celestial,  que escolha você espera dEle?

Ore comigo: “Muito obrigado, querido Pai, porque o Teu rumo para mim é em direção à salvação. Obrigado porque, quando dizes ‘não’ para minhas solicitações imediatas, Teu propósito é me conduzir da melhor maneira possível a esse maravilhoso destino eterno. Em nome de Jesus, amém!”.


-> Música: Fernando Iglesias, “Prontos para subir”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo whatsapp, adicione 41 9893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook