WebRadio

Central de Mídia

Um corpo renovado


Gostou? Compartilhe!

29-09 TDR 1003

TEMPO DE REFLETIR 1003 – 29 de setembro de 2016

Ele transformará os nossos corpos humilhados, tornando-os semelhantes ao Seu corpo glorioso” (Filipenses 3:21).

Talvez o seu “tabernáculo”, o seu corpo, nunca tenha sido forte. Sua visão nunca foi muito nítida, sua audição jamais foi clara. Seu andar nunca foi vigoroso; seu coração nunca foi firme. Você vê as outras pessoas desprezando a saúde que você nunca teve. Cadeiras de rodas, consultas médicas, quartos de hospital, agulhas, estetoscópios – você ficaria bem feliz se não visse mais nenhum deles pelo resto da vida. Você daria qualquer coisa, sim, qualquer coisa, por um dia inteiro num corpo forte e saudável.

Se isso descreve você, deixe Deus falar ao seu coração por apenas um instante. Use a volta de Cristo para animar seu coração. Poucas pessoas precisam mais de ajuda do que os fisicamente incapacitados. E poucos versículos encorajam mais do que Filipenses 3:21: “Ele transformará os nossos corpos humilhados, tornando-os semelhantes ao Seu corpo glorioso”.

Seu corpo será transformado. Você não receberá um corpo diferente; receberá um corpo renovado. Assim como Deus pode fazer um carvalho a partir de uma semente, ou uma tulipa de um bulbo, Ele faz um “novo” corpo a partir de um antigo. Um corpo sem doenças. Um corpo sem fraqueza. Um corpo sem desonra. Um corpo idêntico ao corpo de Jesus.

Ore comigo: “Senhor Jesus, Tu foste à sepultura e voltaste para que pudéssemos fazer o mesmo. Que eu possa me apegar a essa esperança quando enfrentar a morte de um ente querido ou a minha própria morte. Ajuda-me a olhar para a sepultura com olhos de expectativa, em vez de pavor. Em Teu nome, amém!


-> Música: Arautos do Rei, “Chegou a hora”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook