WebRadio

Central de Mídia

Um coração como o dEle


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1813 – 18 de dezembro de 2018

“O Senhor me livrará de toda obra maligna e me levará a salvo para o Seu reino celestial” (II Timóteo 4:18).

De todas as bênçãos do Céu, uma das maiores será você! Você será a obra-prima de Deus, a Sua obra de arte. Os anjos vão suspirar. A obra de Deus estará completa. Finalmente, você terá um coração como o dEle.

Você amará com um amor perfeito.

Você adorará com uma face radiante.

Você ouvirá cada palavra que Deus disser.

Seu coração será puro, suas palavras serão como joias, seus pensamentos serão como tesouros.

Você será exatamente como Jesus. Você terá, finalmente, um coração como o dEle. Imagine o coração de Jesus e você estará imaginando o seu coração. Sem culpa. Sem medo. Animado e alegre. Adorando incansavelmente. Cheio de discernimento infalível. Assim como a nascente da montanha é pura e inesgotável, assim será o seu coração. Você será imortal como Ele.

E se isso já não fosse suficiente, todos os demais serão como Ele também. O céu é habitado por aqueles que deixaram Deus transforma-los. As discussões cessarão, pois o ciúme não existirá. Suspeitas não aflorarão, pois não haverá segredos. Todo pecado se foi. Toda insegurança está esquecida. Todo medo é passado. Trigo puro. Nada de joio. Ouro puro. Nenhuma impureza. Amor puro. Nenhuma cobiça. Esperança pura. Nenhum medo.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora: “Jesus precioso, aqui na Terra estamos muito longe da Tua vontade. Tentamos ser como Tu, mas falhamos. Que alegria saber que um dia seremos como Tu és. Nosso coração será como o Teu coração. Isso será verdadeiramente Céu para nós. Em nome, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook