WebRadio

Central de Mídia

Um amor sem fim


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1238 – 22 de maio de 2017

“Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o Seu amor para com os que O temem” (Salmo 103:11).

Você está convencido de que nunca viveu um dia sem amor? Nem um sequer. Nunca deixou de ser amado. Lembra daquelas vezes em que abandonou a Cristo? Ele amou você. Você se escondeu dEle; Ele saiu à sua procura.

O suprimento de amor de Deus nunca fica vazio.

A grande notícia da Bíblia não é que você ama a Deus, mas que Deus ama você; não é que você pode conhecer a Deus, mas que Deus já conhece você! Ele “tatuou” o seu nome na palma da mão dEle. Os pensamentos que Ele tem a seu respeito são mais numerosos que os grãos de areia da praia. Você nunca sai da cabeça dEle, não escapa de Sua visão nem foge de Seus pensamentos. Ele vê o que há de pior em você e ainda assim o ama. Seus pecados de amanhã e os erros do futuro não vão surpreendê-Lo; Ele os vê agora. Cada dia e cada ato de sua vida passaram diante dos olhos dEle e foram levados em conta na decisão que tomou. Ele conhece você melhor do que você conhece a si mesmo e já chegou a um veredicto: Ele ainda ama você. Nenhuma descoberta vai desiludi-Lo; nenhuma rebelião vai dissuadi-Lo. Ele ama você com amor sem fim.

Ore comigo: “Senhor Jesus, Tu nos amas com um amor eterno que está além da compreensão. Nós não o merecemos. Não podemos entende-lo Mas nós o abraçamos e Te louvamos por isso.


-> Música: Erna, “Obrigado por me amar”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9507 0705 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir – Prefira, porém, o aplicativo MANAH, onde você terá todos os áudios à disposição.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook