WebRadio

Central de Mídia

Um amigo poderoso


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1759 – 25 de outubro de 2018

“Deus colocou todas as coisas debaixo de Seus pés” (Efésios 1:22).

Sim, Jesus está no Céu. Sim, Ele governa o Universo. Mas, sim, Ele andou por nossas ruas. Ele ainda mora ao lado. Próximo o suficiente para tocar. Forte o suficiente para nEle confiar. Paulo mescla essas duas verdades em uma promessa: “Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós” (Rm 8:34).

Está vendo sua divindade? Ele “está à direita de Deus”.

“À direita de Deus” é equivalente à maior honra. Jesus está acima de todos os poderes? Pode ter certeza que sim: Ele está “muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir” (Ef 1:21).

Cristo dirige o show. Neste exato momento. Uma folha acabou de cair de uma árvore nos Alpes. Cristo fez que isso acontecesse. Um recém-nascido na Índia dá seu primeiro suspiro. Jesus cuidou disso. A migração das belugas pelos oceanos? Cristo determina seu itinerário.

O Cristo das galáxias é o Cristo das suas segundas-feiras. Aquele que criou as estrelas controla sua agenda de viagem. Relaxe. Você tem um amigo nos postos elevados.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora: “Senhor Jesus, alegro-me por saber que Tu és o governador do Universo. Nada acontece neste mundo ou em minha vida que não tenha primeiro passado por Tua mão. Quando os eventos abalarem meu mundo e minha vida, ajuda-me a manter-me concentrado em Ti. Tu diriges todas as coisas. Em Teu Nome, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook