WebRadio

Central de Mídia

Um abraço de perdão


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1777 – 12 de novembro de 2018

“Porque És a minha ajuda, canto de alegria à sombra das Tuas asas” (Salmo 63:7).

Deus usou (e usa!) pessoas para mudar o mundo. Pessoas! Não santos, super-humanos ou gênios, mas pessoas imperfeitas. E aquilo que lhes falta em perfeição, Deus compensa em amor.

Jesus resumiu o amor obstinado de Deus numa parábola. Um adolescente deixou a família e, com o bolso cheio do dinheiro da herança, saiu para encontrar grande sucesso. Em vez disso, encontrou ressacas, amigos interesseiros e desemprego. Quando cansou dessa porcaria de vida, engoliu seu orgulho, enfiou as mãos nos bolsos vazios e iniciou a longa jornada de volta para casa. Passou o caminho todo ensaiando o discurso que planejava fazer para seu pai.

Não precisou. Mal se aproximou de casa e o pai o avistou. As palavras de desculpa do rapaz foram rapidamente abafadas pelas palavras de perdão do pai. E o corpo cansado do rapaz caiu nos braços abertos do pai. Nada de acusações. Nada de braços cruzados. Não, apenas braços abertos com doçura. Se você se pergunta como Deus pode usa-lo para fazer diferença no mundo, olhe para aqueles a quem Ele já usou e anime-se. Olhe para o perdão encontrado naqueles braços abertos e tenha esperança.

Um abraço de perdão oferecido para todo aquele que O buscar. Uma galinha reunindo seus pintinhos. Um pai recebendo os seus. Um Redentor redimindo o mundo.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora: “Pai celestial, que nos recebe de braços abertos, mantém-nos sob a proteção de Tua graça e ajuda-nos a acolher sem julgamentos nem acusações aqueles que precisam de Ti. Em nome de Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook