WebRadio

Central de Mídia

Três eliminadores de preocupação


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 2090 – 21 de setembro de 2019

Hebreus 4:16: “Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade”.

Você detesta se preocupar. Mas o que você pode fazer para parar com isso? Estes três eliminadores de preocupação merecem sua consideração.

Ore mais. Ninguém consegue orar e se preocupar ao mesmo tempo. Quando nos preocupamos, não estamos orando. Quando oramos, não estamos nos preocupando. “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em Ti confia” (Is 26:30.

Queira menos. A maior parte da ansiedade se baseia não naquilo de que precisamos, mas naquilo que queremos. “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente, direi: Alegrem-se!” (Fp 4:4). Se Deus for suficiente para você, então você terá o suficiente, porque sempre terá Deus.

Viva o hoje. Não o sacrifique no altar da ansiedade.

Deus envia ajuda na hora em que precisamos dela.

Você não tem sabedoria para os problemas de amanhã. Mas terá amanhã. Você não tem recursos para as necessidades de amanhã. Mas terá amanhã. Você não tem coragem suficiente para os desafios de amanhã. Mas você terá quando o amanhã chegar.

Deus satisfaz necessidades diárias todos os dias e miraculosamente.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora:

Ó Senhor, lembra-me de viver o hoje e confiar que me darás sabedoria e recursos para o amanhã quando o amanhã chegar. Obrigado por satisfazer minhas necessidades a cada dia de uma forma realmente miraculosa. Em nome de Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99507 0705 e mande um recadinho pedindo os áudios
-> Instagram: @amiltonmenezes7
-> Twitter: @AmiltonMenezes
-> Facebook: facebook.com/AmiltonMenezes

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook