WebRadio

Central de Mídia

Sonhando os sonhos de Deus


Gostou? Compartilhe!

29-paisagem

TEMPO DE REFLETIR 606 – 29 de agosto de 2015

“Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser, mas sabemos que, quando Ele se manifestar, seremos semelhantes a Ele, pois o veremos como Ele é” (I João 3:2).

Deus quer que sonhemos e, por isso, coloca sonhos em nosso coração.  Ele não deseja, contudo, que O deixemos de fora. Segundo a Palavra de Deus, quando não recebemos revelação, perecemos. Mas a revelação precisa vir do Senhor;  do contrário, alimentaremos sonhos que jamais se realizarão.

Deus pede que entreguemos tudo o que sonhamos a Ele, pois, enquanto estivermos preocupados em realizar esses sonhos, Ele não poderá guiar-nos. Só quando depositarmos cada um deles a Seus pés, o Senhor poderá dizer-nos quais estão de acordo com Sua soberana vontade. Se corrermos atrás apenas de visões e sonhos nossos, em vez de buscarmos as revelações de Deus, passaremos a vida insatisfeitos tentando realizações impossíveis. Quando o sonho vem de Deus, somos inspirados a busca-Lo como Ele deseja.

Há grande perigo em transformar sonhos em ídolos e forçar sua vida a se conformar a suas idealizações. Se há algum anseio indevido guardado em seu coração, peça ao Senhor que o remova,  de modo que possa, então, receber o que Ele tem para você.

Aguarde com grande expectativa os sonhos que Ele tem para você, sabendo que eles se realizarão à medida que você andar nos caminhos dEle e receber a divina inspiração.

Ore comigo: “Senhor, entrego a Ti minhas esperanças e meus sonhos. Entrego-Te meus desejos e declaro que anseio, acima de tudo, ver Tua vontade se cumprir em mim. Tira do meu coração e da minha mente tudo o que não provém de Ti. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Robson Fonseca, “O sonho de Deus é maior”
-> Locução e edição: Amilton Menezes

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook