WebRadio

Central de Mídia

Segurança quando as coisas não vão bem

Segurança quando as coisas não vão bem


Gostou? Compartilhe!

24-seguranca

TEMPO DE REFLETIR 420 – 24 de fevereiro de 2015

“Em paz me deito e logo adormeço, porque só Tu, Senhor, me fazes viver em segurança” (Salmo 4:8).

É muito importante parar e pensar sobre tudo o que Deus É e também em tudo o que Ele tem feito por nós. Como diz o salmista: “Parem de lutar! Saibam que Eu Sou Deus” (46:10). Deus é justo e não permitirá que nada lhe aconteça além de suas próprias forças. Ao mesmo tempo, Ele é misericordioso e o fortalecerá em todas as circunstâncias de sua vida. Você pode aquietar-se no seu cuidado.

Com certeza você pode recordar várias ocasiões em que Deus o ajudou. Mas nada é comparável ao que Jesus fez ao morrer na cruz em nosso lugar, perdoando todos os nossos pecados e abrindo a porta da eternidade com Deus.

Situações difíceis, conflitos, separações, morte, doenças, acidentes, acontecem periodicamente em nossas vidas. Mas a comunhão íntima e pessoal com Deus nos fortalece e traz paz e segurança ao nosso coração. O mundo tenta resolver esses problemas com festas, bebidas, drogas, presentes, e momentaneamente sente alegria e alívio para sua dor. Mas nada disso o faz viver em segurança.

Confie em Deus quando as coisas vão bem, buscando a Sua presença, o Seu amor e o conhecimento de Sua Palavra. Então você descobrirá a fortaleza que é o nosso Deus nas horas de dificuldade. Porque o Senhor é quem nos faz viver em segurança.


Ficha Técnica:
-> Música:Rafaela Pinho, “Teu olhar me encontrará”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook