WebRadio

Central de Mídia

Rede Maranatha comemora 29 anos

Rede Maranatha comemora 29 anos


Gostou? Compartilhe!

Os 29 anos da Rede Maranatha foram comemorados no último sábado, dia 4 de setembro, em Miraguaí, RS. Apesar da chuva e do frio, mais de 400 amigos e colaboradores participaram do congresso de gratidão na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Miraguaí, interior do Rio Grande do Sul.

O fundador da Rede Maranatha, Pr. Amilton Menezes, dirigiu a programação que contou com a participação de outros pioneiros como Carlos e Euclides de Sá, que cantaram no primeiro programa “A Voz da Mocidade”, em 1981. A música ficou a cargo dos talentos locais e regionais.

No período da tarde um dos pontos marcantes foi o batismo de Argeu de Menezes, pai do Pr. Amilton, por quem o filho e familiares oraram por quase 40 anos. Desde 1996 Argeu está em uma cadeira de rodas, vítima de um erro médico.

O local da programação foi decorado com objetos que fazem parte da história da Rede Maranatha. Entre eles estavam alguns dos primeiros equipamentos de gravação e uma lambreta, representando um dos veículos mais utilizados nos primeiros anos da Maranatha.

Hoje, a Rede Maranatha tem cerca de 10 mil programas radiofônicos veiculados mensalmente por emissoras de todo o Brasil e alguns outros países do mundo. Os áudios são disponitilizados e baixados gratuitamente do site www.wgospel.com

Algumas fotos da programação de gratidão pelos 29 anos da Rede Maranatha você encontra aqui.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook