WebRadio

Central de Mídia

Receba a vida


Gostou? Compartilhe!

13-02 TDR 1140

TEMPO DE REFLETIR 1140 – 13 de fevereiro de 2017

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim” (João 14:6).

Um caleidoscópio de mudanças gira em todas as áreas de nossa sociedade, tanto na social como na econômica, política ou científica. Para muitos de nós fica difícil, para não dizer impossível, lidar com os problemas que nos atingem. Tudo é tão transitório, tão temporário! Todos experimentamos índices de mudança acima do normal.

Hoje há pessoas que orbitam a Terra a 28.000 km por hora, e a vida parece acelerar-se em igual velocidade. Hoje há muitos que se acham confusos. Que direção devem tomar? As pessoas se consideram fora de controle, girando e inclinando-se para dentro de um futuro de desesperança. Você já se sentiu assim? Muitos já se sentiram.

Mas há uma boa notícia. Você pode imprimir uma direção significativa à sua vida. Talvez tenha buscado freneticamente uma forma de conviver com alguma dificuldade pessoal ou problema familiar. Já entrou em contato com muitos serviços de ajuda, mas todos falharam. A reconfortante promessa de Jesus de que Ele é “o caminho, e a verdade, e a vida” tem dado a mim e a cada membro da minha família uma paz diária e um propósito e direção que nos conduziram realmente a um novo estilo de vida! Cristo não apenas conhece o caminho; Ele é o caminho. É o único caminho que faz sentido. Seu convite para você e para mim hoje é: “Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-Me” (Lc 9:23). Essa é a direção certa a seguir.

Cristo conhecia a direção certa para o jardim na noite de Sua traição por um ser humano. Ele conhecia a direção certa para o tribunal, naquele dia em que um ser humano O julgou. Meu Jesus sabia a direção certa naquela tarde, quando seres humanos finalmente O crucificaram. E meu Senhor conhecia o caminho certo naquela manhã bem cedo, quando ressurgiu da sepultura, vitorioso sobre a morte, pelo poder de Deus. Nosso Salvador conhece a direção certa para você e para mim hoje, cada dia, cada semana, cada mês. Dê-Lhe sua mão agora mesmo. E aproprie-se da vida… na direção certa!


-> Música: Alessandra Samadello, “Entrego meu caminho”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook