WebRadio

Central de Mídia

Quando Deus diz sim!


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1241 – 25 de maio de 2017

“Não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós nas minhas orações” (Efésios 1:16).

O drama que se desenrolava captou a atenção do mundo. Milhões ficaram grudados às telas de seus televisores assistindo à cobertura que o canal de notícias CNN vinha dando àqueles eventos. Comunistas de linha dura haviam colocado Mikhail Gorbachev em prisão domiciliar na Criméia. Boris Yeltsin estava entrincheirado na Casa Branca Russa. Os líderes do golpe encontravam-se no Kremlin para fazer os planos para esmagar a resistência. Havia grandes possibilidades de um retorno ao comunismo.

Um grupo de dedicados cristãos adventistas desafiaram o toque de recolher. Deixando seus apartamentos, eles rapidamente chegaram a um recinto alugado para orar. Os “intercessores” oraram durante toda a noite.

Era o dia 21 de agosto de 1991. Uma multidão estimada entre 15.000 a 20.000 pessoas lotou as ruas de Moscou, em apoio à democracia. Desafiando o toque de recolher, elas encheram as ruas. Quando finalmente um bando de maltrapilhos oficiais dissidentes do exército, militares da KGB e a polícia finalmente avançaram, às 2 horas da madrugada, a resistência do povo foi tão forte que aquele ataque simplesmente fracassou. Os líderes do golpe, sentindo que estavam derrotados, tentaram deixar o país o mais rápido possível.

A oração intercessora é poderosa. Ela muda o destino de nações. Ela altera o curso da história. Ela transforma radicalmente a maneira como as coisas acontecem.

A oração abre a porta para que Deus possa fazer poderosos milagres. A oração nos une com o Criador todo-poderoso do Universo. A oração abre as portas das riquezas celestiais. A enfermidade não pode confiná-la. A adversidade não pode acorrentá-la. A pobreza não pode contê-la.

Você não precisa ter uma graduação acadêmica para orar. Você não precisa saber ler para orar. Tudo o que tem que fazer é orar.

Você aceitará o convite de Deus para tornar-se um poderoso guerreiro da oração?


-> Música: Expressão Vocal, “Se meu povo orar”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9507 0705 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir – Prefira, porém, o aplicativo MANAH, onde você terá todos os áudios à disposição.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook