Acesse!

Procuram-se 300 voluntários!

SEJA UM DOS 300!

Procuram-se 300 voluntários, como os trezentos de Gideão, na Bíblia. Que estejam dispostos a usar pelo menos uma das 7 maneiras simples e práticas de testemunhar na web usando os recursos desse site. Seja um deles! Veja como é fácil:


A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Todo o conteúdo produzido é disponibilizado gratuitamente para download.

Desde outubro de 1981, com o surgimento do primeiro programa, “A Voz da Mocidade”, a “sementinha de mostarda” tem crescido sobremaneira. Hoje são cerca de 10 mil programas radiofônicos veiculados mensalmente em emissoras de todo o Brasil e alguns outros países. Diariamente são baixados milhares de áudios deste site que são compartilhados nas mais diferentes redes sociais e usados como ferramentas de evangelismo no rádio.

Ao completar 35 anos, a Rede Maranatha comemora o alcance diário de mais de dois milhões de pessoas que recebem e compartilham o áudio do programa “Tempo de Refletir”.

A oração é o combustível que move a Rede Maranatha. É só isso que pedimos. Ore por este projeto, pelos áudios que são produzidos e pelas pessoas que são alcançadas diariamente pelas gravações.

SEJA UM DOS 300

Se você quiser ou puder ir um pouquinho mais além, veja SETE maneiras simples de espalhar boas notícias (evangelho) usando nosso material. Queremos 300 valorosos voluntários. Você pode ser um deles? Veja como é simples e eficaz:

1. Ore. Anote em seu livro de orações: “Vou orar pela Rede Maranatha/WGospel e seus projetos missionários”. Lembre-se que esse é o combustível que move este empreendimento. Ore todos os dias pela gente. Ore por aqueles que visitam nosso site, que recebem nossos áudios pelo WhatsApp e outras redes sociais.


2. Adicione o site http://wgospel.com como sua página inicial ou inclua entre os favoritos. Todo dia tem novidade no site. Visite-o diariamente.


3. Você pode compartilhar nossos áudios pelo WhatsApp. Adicione 41 9507-0705 e mande uma mensagem dizendo que quer receber os áudios. (Em breve teremos um aplicativo exclusivo, o MANAH, que disponibilizará nossos áudios para distribuição pelo WhatsApp e outras redes sociais.


4. Tem uma rádio perto de sua casa? Conhece algum amigo que trabalha em uma emissora comercial ou comunitária? Que tal oferecer um dos programas do site? É muito provável que ele seja veiculado gratuitamente. Já pensou o tamanho do alcance desse gesto?


5. Você tem um blog ou um site? Coloque um banner da Maranatha/WGospel ou mesmo um player da WebRadio para que seus internautas também desfrutem dessas bênçãos. É simples e prático.


6. Indique para seus amigos e contatos das redes sociais (Facebook, Twitter, etc), pelo menos uma vez por semana, algum áudio, texto ou mensagem do site. Já pensou que talvez algum conhecido seu esteja precisando ouvir justamente aquela mensagem gravada, o texto escrito, ou mesmo ver uma “tirinha” do Está na Bíblia?


7. Receba diariamente a Newsletter com as novidades do site. Basta inserir seu e-mail e confirmar a inscrição. Está no cantinho direito, bem embaixo, no site.


Viu como é fácil?

Aliste-se agora no “exército da esperança”:

[sform]1[/sform]

_ _