WebRadio

Central de Mídia

Presença abençoadora


Gostou? Compartilhe!

15-paisagem

TEMPO DE REFLETIR 714 – 15 de dezembro de 2015

“O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar.  Ele se regozijará em você; com o Seu amor o renovará, Ele se regozijará em você com brados de alegria” (Sofonias 3:17).

Algumas características extraordinárias de Deus: Ele tem prazer em estar junto de nós, de nos perdoar os pecados, de criar novas oportunidades, de manifestar Sua graça abençoadora, tem prazer em nos abençoar com Sua santa, amorosa e poderosa presença.

Um homem recebeu duas caixas de Deus com a seguinte instrução: “Coloque na caixa cinza todas as suas tristezas e na caixa azul as suas alegrias”. Com o passar do tempo, ele percebeu que a caixa azul estava ficando mais pesada e a cinza mais leve, então abriu a caixa cinza e viu que tinha um buraco no fundo. Perguntou a Deus: “O Senhor me deu uma caixa furada?” Deus respondeu: “Sim, mas somente as das tristezas. Abra a caixa azul e veja porque está mais pesada”. O homem abriu e percebeu que, além de suas alegrias, as suas tristezas também estavam na caixa azul, mas todas elas com uma carinha diferente, uma carinha feliz. Deus transformou as tristezas em alegria.

Deus não nos isenta de passar por tristezas, mas Sua presença em nossa vida transforma as tristezas em alegria. A presença de Deus nos abençoa. “Tornaste o meu pranto em regozijo, tiraste o meu silício, e me cingiste de alegria” (Sl 30:11). O Senhor está no nosso meio e Sua presença é a razão de sermos bem-aventurados! A presença dEle na vida do crente produz brados de alegria. Aleluias! Que Deus maravilhoso o nosso!


Ficha Técnica:
-> Texto: Autoria desconhecida
-> Música: Alessandra Samadello, “A Tua presença”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook