WebRadio

Central de Mídia

Permaneça na videira


Gostou? Compartilhe!

11-04 TDR 1197

TEMPO DE REFLETIR 1197 – 11 de abril de 2017

“Eu Sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, Ele corta; e todo o que dá fruto Ele poda para que dê mais fruto ainda. Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado. Permaneçam em Mim, e Eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em Mim” (João 15:1-4).

Deus está tão perto de você como a videira está do ramo, tão presente dentro de você como Deus estava no templo, tão íntimo de você como um marido de sua esposa e tão dedicado a você como um pastor se dedica às suas ovelhas.

Se somos como o ramo da videira, um é extensão do outro. É impossível dizer onde um começa e o outro termina. O ramo não fica conectado apenas no momento de dar o fruto. O agricultor não mantém os ramos numa caixa e, então, num dia em que deseja uvas, os cola na videira. Não O ramo de nutre constantemente da videira. Separação significa morte certa.

Às vezes, as lutas do dia a dia, decepções com pessoas da igreja e até com líderes espirituais podem semear em seu coração a ideia de se afastar do Senhor. Pense bem antes de tomar uma decisão tão insensata como essa. Se você for buscar vida longe da fonte de vida, o que encontrará… não será vida.

Ore comigo: “Obrigado, Pai, porque fui enxertado na videira verdadeira. Nunca permita que eu ceda à tentação de me desligar da única fonte de vida. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Arautos do Rei, “Eu Sou a videira”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9507 0705 e mand11e uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir -Prefira, porém, o aplicativo MANAH, onde você terá todos os áudios à disposição.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook