WebRadio

Central de Mídia

Paz sobrenatural


Gostou? Compartilhe!

29-paz

TEMPO DE REFLETIR 453 – 29 de março de 2015

“Deixou-lhes a paz; a Minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo” (João 14:27).

A oração confiante gera a paz de Deus. Não se trata de uma paz aleatória, nebulosa, terrena, mas a paz dEle. Importada do céu. A mesma tranquilidade que marca a sala do trono é oferecida por Deus a você.

Você acha que Ele luta contra a ansiedade? Imagina que Ele aperta as mãos, preocupado, ou que pede antiácidos aos anjos? É claro que não. Um problema é um desafio tão grande para Deus quanto um graveto é para um elefante. Deus desfruta de paz perfeita porque Deus desfruta de poder infinito.

E Ele oferece Sua paz a você. Uma paz que “guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus” (Fp 4:7). Paulo emprega uma metáfora militar aqui. Por viverem numa cidade que tinha guarnição militar, os filipenses estavam acostumados a ver as sentinelas romanas mantendo guarda. Antes que qualquer inimigo pudesse entrar, teria de passar pelos guardas. Deus faz a você a mesma oferta. Sua paz sobrenatural cobre você como um domo protetor, guardando seu coração. (ML)

Podemos orar? “Santo Deus, Tu me chamas constantemente para ser corajoso e para confiar completamente em Ti. Mas é muito comum que o medo assuma o controle do meu coração. Dá-me Tua paz quando me desesperar. Que eu me concentre em Ti quando minha fé for frágil. Quero descansar à sombra da Tua paz”.


Ficha Técnica:
-> Música: Duetos NT 4, “Paz”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook