WebRadio

Central de Mídia

Os planos de Deus para você


Gostou? Compartilhe!

Pray and worship

TEMPO DE REFLETIR 559 – 13 de julho de 2015

“O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade” (Salmo 84:11).

Deus tem planos específicos para você. Em Sua sabedoria infinita, o Pai bondoso definiu coisas importantes para sua vida e Ele mesmo o está preparando neste instante para seu destino. Você precisa, contudo, confiar que Ele sabe o caminho e que não o ferirá durante o processo.

As regras de Deus são para o nosso bem, e não para nos tornar infelizes. Tudo o que está registrado nas Escrituras destina-se a nos orientar e a fazer que a nossa vida seja plena de sentido e de significado. Quando vivemos de acordo com as regras de Deus, a vida funciona. Quando as ignoramos, a vida se desintegra. Quando obedecemos, temos clareza. Quando desobedecemos, temos confusão.

Se você está frustrado porque não vê respostas para suas orações, pergunte a Deus se é por causa de desobediência. Diga: “Senhor, há alguma área em minha vida na qual não estou vivendo como Tu gostarias?”. Não insista em dizer para Deus o que você quer, sem perguntar o que Ele quer.

O Senhor quer que sejamos bênção para todos os que estão a nossa volta, mas isso não acontece enquanto colocamos os nossos interesses acima dos interesses projetados por Deus para a nossa vida. Ao orar ao Pai celestial, diga-Lhe que você não deseja envolver-se com suas preocupações a ponto de não enxergar as oportunidades para levar aos outros, a vida que Ele oferece.

Ore comigo: “Senhor, mostra-me como ser bênção para os que me rodeiam hoje. Mais especificamente, peço que me mostres como posso servir minha família, meus amigos, minha igreja e outras pessoas que colocaste em minha vida. Quero cumprir Teus planos para mim. Em nome de Jesus, amém!


 

Ficha Técnica:
-> Texto: Stormie Omartian
-> Música: Alessandra Samadello, “Entrego meu caminho”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook