WebRadio

Central de Mídia

Oração e amor


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1784 – 19 de novembro de 2018

“Assim, podemos identificar quem é filho de Deus e quem é filho do diabo. Quem não pratica a justiça e não ama seus irmãos não pertence a Deus” (I João 3:10).

Jesus disse que aqueles que amam seus irmãos em Cristo são filhos de Deus. Uma das coisas que o Espírito Santo produz em nós é um amor que não tínhamos antes de conhecer o Senhor.

Quando não há amor em nosso coração, é como se nem sequer estivéssemos vivos. “Quem não ama continua morto. Quem odeia seu irmão já é assassino. E vocês sabem que nenhum assassino tem dentro de si a vida eterna” (1Jo 3:14-15).

No que depender de você, viva em harmonia com sua família espiritual. Não estou dizendo que você tem quer ser o melhor amigo de todos os membros do corpo de Cristo, mas esforce-se ao máximo para viver em paz com eles. Algumas pessoas procuram mais motivos para tratar os outros sem amor do que para demonstrar o amor de Deus. Você precisa ser diferente, pois está a serviço do Senhor e, portanto, precisa representa-Lo bem.

Embora não possamos tornar uma pessoa diferente daquela que ela escolhe ser, podemos orar por ela. Quando alguém trata-la sem amor, ore para que Deus convença essa pessoa do pecado. Ao orar pelos outros, você age por a Deus. Enquanto você ora, Ele produz em você amor até pelas pessoas mais difíceis. Amor e oração andam juntos.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora: “Senhor, sei que somente Tu podes produzir amor em meu coração. Torna-me disposto a amar até mesmo aqueles que me ofendem e ajuda-me a orar por eles com sinceridade. Em nome de Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook