WebRadio

Central de Mídia

O que Deus espera de você


Gostou? Compartilhe!

13-louvor

TEMPO DE REFLETIR 468 – 13 de abril de 2015

“Proclamarei o nome do Senhor. Louvem a grandeza do nosso Deus! Ele é a Rocha, as Suas obras são perfeitas, e todos os Seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto Ele é” (Deuteronômio 32:3-4).

Nada que fazemos é mais poderoso ou transformador que louvar a Deus. Cada vez que O louvamos e O adoramos, Sua presença muda nosso coração e permite que o Espírito Santo nos aquiete e molde.

A carne não louva nem adora a Deus naturalmente, por isso temos de nos dispor a fazê-lo. Por não se tratar da primeira coisa que pensamos fazer, precisamos decidir realiza-la sem levar em conta as circunstâncias. Temos de dizer: “Louvarei ao Senhor”. Naturalmente quanto mais conhecemos a Deus mais fácil se torna o louvor. Quando atingirmos o ponto em que não podemos deixar de louvá-Lo, estaremos então no lugar devido.

Pare várias vezes por dia para louvar a Deus pelas muitas bênçãos. Louve-O por ser um Deus fiel e bom. Louve-O por Seu grande amor por você e pelas diferentes maneiras de manifestá-lo.

Você quer uma vida transformada? Quer parecer-se mais com Jesus? Quer ser moldado segundo o desejo de Deus? Então louve-O com frequência. Quando pensar em tudo o que Ele fez por você, o louvor e a adoração virão com facilidade. (SO)

Podemos orar? “Deus, eu Te louvo pela Tua grandeza e bondade. Eu Te adoro como o Deus da criação e o Senhor da minha vida. Eu Te louvo nos momentos bons, assim como nas horas difíceis. Obrigado por mostrares Teu amor por mim ao me proteger, livrar e dar Tua paz e Teu poder”.


Ficha Técnica:

-> Música: Rogério Reis, “Sacrifício e louvor”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook