Podcast: Play in new window | Download (Duration: 8:28 — 11.6MB) | Embed
Subscribe: RSS
Podcast (qualidade-32kbps): Play in new window | Download (Duration: 8:29 — 1.9MB) | Embed
Subscribe: RSS
TEMPO DE REFLETIR 916 – 4 de julho de 2016
“Mas Tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade” (Salmo 86:15).
Nada agrada mais a Satanás do que ver você agachado no canto, envergonhado por ainda ter de lidar com algum hábito antigo. “Deus está cansado das suas lutas”, sussurra ele. “Seu pai está farto dos seus pedidos de perdão”, mente ele.
E muitos acreditam, passando anos convencidos de que não estão qualificados para o reino. “Posso ir ao poço da graça tantas vezes? Não mereço pedir perdão outra vez”.
Perdoe minha reação abrupta, mas quem lhe disse que você alguma vez mereceu perdão? Por acaso, Cristo sabia, no momento em que você foi a Ele, quais foram todos os pecados que você havia cometido até aquele momento? Sim. Cristo sabia de todos os pecados que você cometeria no futuro? Sim, ele sabia disso também. Quer dizer que Jesus salvou você mesmo sabendo de todos os pecados que você viria a cometer até o final de sua vida? Sim. Você está dizendo que Ele está disposto a chamar você de filho dEle embora saiba todo o erro do seu passado e do seu futuro? Sim.
Sua tentação não é motivo para uma edição extraordinária no noticiário do céu. Seu pecado não surpreende a Deus. Ele o viu chegar. Há alguma razão para pensar que Aquele que recebeu você na primeira vez não o receberá todas as vezes?
Ore comigo: “Pai, eu te agradeço por podermos ir ao poço da Tua graça todas as vezes que quisermos sem hesitação. Que nunca nos esqueçamos de que não há limite de vezes para irmos ao poço do Teu perdão. Em nome de Jesus, amém!”
-> Música: Arautos do Rei, “Graça”
-> Locução: Amilton Menezes
Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir