WebRadio

Central de Mídia

Não se canse de fazer o bem


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1886 – 1 de março de 2019

“Quanto a vocês, irmãos, nunca se cansem de fazer o bem” (II Tessalonicenses 3:13).

Ler sobre oração é bom. Falar sobre oração é ótimo. Mas nada acontecerá se não orarmos. Precisamos orar todos os dias sobre todos os assuntos. E, uma vez que a fonte de nosso poder em oração é o Senhor, se não passamos tempo com Ele em oração, perdemos o poder.

Deixe suas orações serem impelidas por seu amor a Deus e por sua prontidão para servi-Lo. Responda ao chamado para ser um intercessor, a fim de ver a vontade do Senhor realizada na terra. O Espírito Santo o conduzirá, por isso mantenha-se em contato com Ele. Convide-O a guiar seu coração, sua mente e seu espírito a respeito de quando orar, como orar e sobre o que orar.

Há tremendo poder na oração, e Paulo nos instrui a nunca nos cansarmos de fazer o bem (2Ts 3:13). Orar por alguém sempre é sinônimo de fazer o bem a essa pessoa. Aliás, muitas vezes a melhor coisa que você pode fazer é continuar a interceder por ela, mesmo se não enxergar respostas imediatas.

Você não precisa saber como cada oração é respondida; precisa somente acreditar que Deus ouviu e responderá de acordo com o tempo e a vontade dEle. Enquanto isso, continue a fazer o bem.

Vamos orar? Que imenso privilégio, Senhor, é interceder por outras pessoas. Peço que Teu Espírito me mantenha firme nas orações. Confio que Tu responderás no devido tempo, conforme Tua vontade perfeita. Em nome de Jesus, amém.


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook