WebRadio

Central de Mídia

Não fique assustado!


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1250 – 3 de junho de 2017

“Jesus respondeu: Eu lhes asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: Levante-se e atire-se no mar, e assim será feito” (Mateus 21:21).

Na vida há momentos que servem como marcos de uma jornada. Momentos em que percebemos nitidamente a ação de Deus. O Deus que não fica sentado quando a tempestade é forte demais, mas que a usa como caminho para chegar até ele. O Deus que permite que eu fique assustado o suficiente para precisar dele e, então, se aproxima o bastante para que eu consiga vê-lo. E, quando O vemos, a vida nunca mais é a mesma.

Jesus nos convida a crer em Deus e também nEle, a não deixar que o coração se perturbe (cf Jo 14:1). Crer. Confiar. Tarefa difícil em algumas circunstâncias. É verdade. Os discípulos também tiveram momentos de dúvida, de temor. E eles pediram a Deus que lhes aumentasse a fé.

As pressões da vida podem nos fazer fraquejar, mas o Senhor não abandona aqueles que O buscam. Nunca. Ele prometeu, e Deus jamais deixou de cumprir sequer uma de Suas promessas.

Ore comigo, agora: “Senhor, como os Teus discípulos, peço que aumentes minha fé, que não permitas que meu coração se perturbe, mas que eu mantenha o olhar fixo em Jesus, meu Senhor e Salvador. Amém!


-> Música: Melissa Barcelos, “Ouço Tua voz”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9507 0705 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir – Prefira, porém, o aplicativo MANAH, onde você terá todos os áudios à disposição.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook