WebRadio

Central de Mídia

Não esqueça das promessas de Deus!

Não esqueça das promessas de Deus!


Gostou? Compartilhe!

07-paisagem

TEMPO DE REFLETIR 431 – 7 de março de 2015

“Este homem [Jesus] lhes foi entregue por propósito determinado e pré-conhecimento de Deus” (Atos 2:23).

A jornada de Jesus a Jerusalém não começou em Jericó. Não começou na Galiléia. Não começou em Nazaré. Não começou sequer em Belém.

A jornada rumo à cruz, começou muito antes. Enquanto o som do fruto sendo sendo despedaçado ainda ecoava no jardim, Jesus iniciava a jornada para o Calvário.

Existe uma Jerusalém em nosso horizonte? Você está a uma curta distância de encontros dolorosos? Está a apenas alguns passos dos muros do seu próprio pesar?

Aprenda uma lição com Seu Mestre. Não marche para a batalha com o inimigo sem primeiro clamar pela coragem das promessas de Deus. Posso lhe dar alguns exemplos?

Quando estiver confuso: “Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano” (Jr 29:11).

Se você se sentir pesado em função dos erros do passado: “Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus” (Rm 8:1).

Naquelas noites em que questionar se Deus existe: “Pois sou Deus, e não homem, o Santo no meio de vocês” (Os 11:9).
Da próxima vez em que você se vir numa estrada de Jericó, marchando para Jerusalém, coloque as promessas de Deus em seus lábios. (ML)


Ficha Técnica:
-> Música: Nova Voz, “Eu confio”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook