WebRadio

Central de Mídia - WebRádio Maranatha

Não espere a porta fechar!


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1500 – 8 de fevereiro de 2018

“Porque guardaste a palavra da Minha perseverança, também Eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro” (Apocalipse 3:10).

Quando as provações dominam nossa vida, o Senhor nos convida a procurar a porta aberta. É importante que perseveremos. Cristo é mais forte do que qualquer poder que possa levantar-se contra nós. Ninguém pode fechar uma porta que Ele abriu.

Um mendigo que vagueava pelas estradas era cego desde que nascera, mas Jesus parou e tocou em seus olhos. Jesus abriu a porta, e um mundo totalmente novo se abriu para aquele homem. Era uma porta que ninguém mais podia abrir.

Onze discípulos se encerraram no aposento superior, desesperados por causa da morte do seu Mestre, temendo por sua vida, com a confiança despedaçada. Mas um Cristo ressurreto apareceu para eles. Aqueles homens saíram dali para testemunhar corajosamente sobre o que haviam visto e ouvido, e viraram o mundo de cabeça para baixo. Eles passaram por uma porta que ninguém mais poderia abrir e ninguém mais poderia fechar.

É isto que o Grande Médico faz. Ele lhe envia uma mensagem quando você sente que não tem mais força, quando sua confiança desaparece. Ele promete abrir uma porta para você, sejam quais forem as circunstâncias. E olhe só para as portas que Ele tem aberto! Olhe para as vidas que Ele tem transformado! Olhe para as oportunidades diante de você.

O salmista canta: “Contemplai-O e sereis iluminados, e o vosso rosto jamais sofrerá vexame” (Sl 34:5). Quando focalizamos nossos problemas, eles se tornam maiores do que a vida. Quando focalizamos Jesus, Ele Se torna maior do que a vida.

Não deixe que todos os problemas o oprimam. Não deixe que todos os obstáculos controlem sua visão. Decida que vai encontrar a porta aberta de Deus. Decida que vai continuar procurando, perseverando até ver aquela luz através da porta que só Cristo pode abrir.


-> Música: Coral dos Adolescentes do IACS, “Cristo à porta está”
-> Locução: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:

-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).

-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7

-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook