WebRadio

Central de Mídia

Não desista de orar!


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1687 – 14 de agosto de 2018

“Faze-me ouvir do Teu amor leal pela manhã, pois em Ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a Ti elevo a minha alma” (Salmo 143:8).

Lembre-se de que, se você não tem se dedicado à oração, não pode esperar que as coisas mudem da noite para o dia. Sua vida é como um transatlântico que leva algum tempo para dar a volta e rumar em outra direção. Na verdade, você pode ter dificuldade para, a princípio, detectar alguma diferença. A oração pode mudar o rumo de sua vida, mas nem sempre isso acontece no momento em que você pronuncia as primeiras palavras.

Não desista de orar, pois você pode estar prestes a receber as respostas. Lembre-se de que sua viagem não é um cruzeiro rápido próximo ao porto, mas um longo percurso que se estende por toda a vida em direção ao seu destino. Desistir não é uma opção.

Quanto mais você caminha com o Senhor, abrindo a Ele o seu coração, e colhendo as muitas vitórias que Ele lhe dá, mais perseverante você se torna. Peça a Deus que transforme a sua vida em testemunho do poder da glória divina e que, dessa maneira, muitas outras pessoas aprendam a depositar nEle toda confiança.

As Escrituras recomendam que oremos sem cessar. Devemos agir assim, mesmo quando o desânimo nos ronda e não há sinal visível de mudanças. Lembre-se que as misericórdias do Senhor se renovam cada manhã e, quando você menos esperar, Ele intervirá em sua vida com Seu amor leal.

Ore comigo: “Senhor, apresento a Ti as coisas que mais me assustam e peço Tua proteção para mim e para meus entes queridos. Dá-me sabedoria, força e discernimento para ouvir Tua voz em meio a situações sombrias ou angustiantes. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Trio Viva Voz, “Não deixem de orar”
-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:

-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).

-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7

-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook