WebRadio

Central de Mídia

Na linha de fogo


Gostou? Compartilhe!

14-mar_vermelho

TEMPO DE REFLETIR 469 – 14 de abril de 2015

“Protege-me como à menina dos Teus olhos; esconde-me à sombra das Tuas asas, dos ímpios que me atacam com violência, dos inimigos mortais que me cercam” (Salmo 17:8-9).

O inimigo de nossas almas está sempre pronto para nos surpreender com suas setas malignas. Estamos em sua linha de fogo, e ele não se cansa de preparar um ataque contra nós. Por essa razão, devemos estar sempre próximos do Senhor. Alguém disse que “o que evita que o homem entre em pânico é o seu relacionamento com Deus”.

Mas precisamos tomar cuidado para não entrar no território do inimigo, e o pecado é a porta de entrada. Se vivermos longe da vontade de Deus, não devemos nos surpreender se as setas do inimigo nos atingirem.

Quando vivemos e consistentemente na presença de Deus, temos a paz e a confiança de saber que a força do inimigo não é nada perto do poder do nosso Defensor. Mas isso não quer dizer que a batalha será fácil. No entanto, quanto mais perto de Deus você anda, mais fácil é a batalha. Sempre esperamos que Deus nos levante acima das circunstâncias. Às vezes Ele realmente faz isso. Entretanto, na maioria das vezes Ele faz que caminhemos através delas a fim de aprendermos uma nova dimensão do Seu poder, como aconteceu com os israelitas que se viram entre o mar Vermelho e o exército egípcio. Entretanto, o Senhor lutou por eles, abriu o mar para que atravessassem em terra seca e exterminou os inimigos (cf. Êxodo 14:10-31). (SO) 7/4

Vamos orar? “Senhor, eu Te agradeço porque És o meu Defensor mais poderoso que qualquer plano que o inimigo conceba contra mim. Obrigado porque Tu nunca me abandonas, e porque sempre És forte em meu favor. Não importa o que aconteça, sempre olharei para Ti, para que livres das mãos dos que se opõem a mim. Não temerei o que o inimigo possa fazer contra mim. Andarei contigo no meio do ataque do inimigo, sabendo que a Tua luz no meu caminho é o meu sinal de vitória certa. Em nome de Jesus, amém!”


Ficha Técnica:
-> Música: Laura Morena, “Antes você precisa crer”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook