WebRadio

Central de Mídia

Muito mais esperança!


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1398 – 29 de outubro de 2017

“Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos” (Romanos 8:25).

Joseph Wolff era um bávaro que viajou para Londres, onde estudou profundamente a Bíblia com vários amigos evangélicos. Ele ficou convencido de que a bendita esperança da volta de Cristo era a solução suprema para os problemas da humanidade. Tornou-se o primeiro grande arauto da segunda volta de Jesus dos tempos modernos. Wolff, junto com outros pregadores do segundo advento, levou uma significativa parte do mundo a um extraordinário despertamento espiritual.

Joseph Wolff realmente acreditava que a volta do Senhor estava próxima. A esperança do advento transformou sua vida. Ele não meramente pregava ou ensinava sobre ela – ele cria nela no profundo do seu ser. Esta grande esperança levou-o a atravessar continentes em seus esforços missionários.

Ele encontrou algo muito melhor – um poder espiritual genuíno, na esperança da volta do nosso Senhor. Esta esperança levou-o ao arrependimento e à tristeza por qualquer coisa que pudesse impedi-lo de estar preparado para encontrar-se com o seu Senhor. Ele dedicou-se ao estudo mais aprofundado da Bíblia e à oração para que pudesse entender as verdades de Deus para os últimos dias. Joseph Wolff viajou mais do que a grande maioria dos europeus de seus dias. Ele teve discussões com beduínos perto do Cairo; proclamou o evangelho para os turcos de Alexandria; testemunhou para chefes de tribos árabes depois de ser capturado por bandidos; e estudou as Escrituras com rabinos judeus por todo o Oriente Médio.

Uma vez, foi vendido como escravo, e condenado à morte três vezes. Foi um dedicado acadêmico, capaz de penetrar o islamismo com o evangelho. Era fluente em hebraico e proclamou a mensagem do Messias vindouro também entre os judeus.

A bendita esperança faz diferença em sua vida? Você vive de maneira diferente por causa da sua crença na segunda vinda de Jesus? Se você soubesse que Jesus voltaria amanhã, faria alguma coisa diferente?

Pelos corredores do tempo, o testemunho de uma vida nos fala. Seja um apaixonado pela vinda do Senhor. Deixe que a esperança e a alegria de Sua breve volta encham sua alma. O Rei está às portas, e esta realidade deve fazer diferença em nossa maneira de viver.


-> Música: Cynthia Nascimento, “Esperança”
-> Locução: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:

-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).

-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7

-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9507 0705 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook