parallax background
A Rede Maranatha de Comunicação completará em outubro de 2020, 39 anos de missão evangelística no rádio, sendo mais de 20 deles também na internet. Comecei em outubro de 1981, em Miraguaí, RS, na época com 17 anos de idade. Primos e amigos da igreja abraçaram juntos esse sonho – a sementinha de mostarda – que foi crescendo pela graça e bênção do Pai celestial.

O primeiro programa, “A Voz da Mocidade”, dos Jovens Adventistas do Sétimo Dia, veiculado pela Rádio Municipal de Tenente Portela, RS, multiplicou-se. Hoje são cerca de 10 mil programas transmitidos mensalmente por emissoras de todos os Estados do Brasil e vários outros países. Mais de 7 milhões de pessoas recebem os áudios do “Tempo de Refletir” pelo WhatsApp, todos os dias, atividade esta desenvolvida por minha esposa, Rosemara.

Para facilitar a distribuição dos áudios no mundo virtual, criei, com ajuda de amigos valorosos, o portal WGospel.Com e o aplicativo MANAH, nas plataformas iOS e Android. Todo o nosso conteúdo é disponibilizado gratuitamente. Para ser ouvido, consultado e compartilhado. Ah, além do WGospel.Com dois outros projetos se destacam: OroPorVoce.Com e VelhosHinos.Com.

Tenho 55 anos de idade, casado há quase 33 anos com Rosemara; três filhos (Danielle, Hamilton e Naielly). Quase metade de minha vida (23 anos) dediquei à Rádio Novo Tempo onde trabalhei como locutor, produtor e diretor em diferentes lugares como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Desde 2017 estou tendo o privilégio de ser pastor de igreja. Trabalhei dois anos em Novo Hamburgo, no RS, e agora estou na região metropolitana de Curitiba, PR, onde sou o responsável por sete pequenas e maravilhosas igrejas!

Há cinco anos tenho tratado de uma forte depressão, resultante de uma complicada síndrome (Burnout). A graça do Senhor tem sido suficiente em meio a essa verdadeira batalha que afeta implacavelmente os aspectos mental e físico. Já estou aposentado por tempo de contribuição (INSS) e aguardo com ansiedade cumprir o tempo que me resta como servidor da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Após isso quero dedicar-me inteiramente a este projeto que descrevi aí acima.



Um abraço fraterno e aqui ao dispor.

Amilton Menezes WhatsApp 41 98805 8883