WebRadio

Central de Mídia

Louve a Deus porque Ele é bom


Gostou? Compartilhe!

26-paisagem

TEMPO DE REFLETIR 511 – 26 de maio de 2015

“O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nEle, para com aqueles que O buscam” (Lamentações 3:25).

Ao pensar na bondade de Deus, em que você pensa? A bondade de Deus é tão grande que temos dificuldade para entende-la plenamente. Sabemos que Deus é bom, mas nós nos esquecemos do quanto Ele é bom. Quando sofremos de algum modo, muitas vezes deixamos de lembrar o Deus bom que Ele é. Começamos a duvidar e a perguntar para nós mesmos: “Se Deus é bom, por que permitiu que isso acontecesse?” Nós não nos esquecemos de que Deus é bom mesmo quando as coisas são ruins.

Talvez você esteja pensando. “Todos sabem que Deus é bom. Você não está me dizendo nada que eu já não tenha ouvido antes”. Mas a verdade é que muitos de nós sabemos na mente que Deus é bom, mas duvidamos disso no coração quando coisas ruins acontecem. Nessas horas, a convicção na bondade de Deus de fato é provada. Se você duvida que Deus seja bom, então você realmente não crê.

Uma das maneiras pelas quais podemos aprender a confiar completamente que Deus é bom é louvando-O por Sua bondade. Toda vez que fazemos isso, o louvor abre os canais pelos quais esse aspecto específico de Sua natureza é derramado em nosso coração. Quanto mais você louvar a Deus por Sua bondade, mais irá vê-la manifestada em sua vida.

O Senhor fez e está fazendo tantas coisas boas que nem pensam os em dar-Lhe crédito. Apesar dos problemas, contemple admirado a bondade do Senhor por você. Você se surpreenderá com o modo como Deus abrirá seus olhos para ver coisas que você nunca viu antes.

Ore comigo: “Senhor, eu Te louvo por Tua bondade. Obrigado porque Tu És um Deus bom. Tua misericórdia e graça para comigo duram para sempre. Que eu nunca me esqueça de todo o bem que tens feito por mim e do modo como encheste minha vida de coisas boas. Em nome de Jesus, amém!”


Ficha Técnica:
-> Texto: Stormie Omartian
-> Música: Márcia Layane, “Deus é bom”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook