WebRadio

Central de Mídia

Lobos do tempo do fim


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 2028 – 21 de julho de 2019

Mateus 24:24: “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos”.

A crise das eras acontece precisamente antes da segunda vinda de Cristo. Satanás fará o máximo esforço em sua última tentativa de triunfar. Veremos provavelmente grandes manifestações de sinais e prodígios, e lobos disfarçados de ovelhas surgirão por toda parte.

Falando daquele tempo, João diz que a besta semelhante a cordeiro, de Apocalipse 13, há de operar “grandes sinais, de maneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens” (Ap 13:13).

Não estou certo do que ele quer dizer quando afirma que a besta semelhante a cordeiro terá poder para fazer até fogo descer do céu, mas está claro que ela terá êxito onde os sacerdotes de Baal falharam no tempo de Elias. Os enganos do tempo do fim serão os mais poderosos já vistos. Multidões, inclusive grande número de cristãos sinceros, serão enganadas.

Como podemos permanecer firmes num tempo como esse? “Apenas os que forem diligentes estudantes das Escrituras, e receberem o amor da verdade, estarão ao abrigo dos poderosos enganos que dominam o mundo. Pelo testemunho da Bíblia estes surpreenderão o enganador em seu disfarce. Para todos virá o tempo de prova. … Acha-se hoje o povo de Deus tão firmemente estabelecido em Sua Palavra que não venha a ceder à evidência de seus sentidos? Apegar-se-á nesta crise à Bíblia, e a Bíblia só? Sendo possível, Satanás os impedirá de obter o preparo para estar em pé naquele dia. Disporá as coisas de tal maneira a lhes obstruir o caminho; embaraçá-los-á com os tesouros terrestres, … [de modo que o] dia de prova venha sobre eles como um ladrão” (O Grande Conflito, p. 625 e 626).

Amigo ouvinte, hoje é o dia de separar mais tempo para o estudo da Bíblia. Por que adiar? Passe tempo com a Palavra, agora!

E ore comigo:

Senhor Deus, se alguém que me ouve perdeu o gosto pela Tua palavra, devolve para ele, Pai. Faça com que essa pessoa, esse meu ouvinte, essa minha ouvinte, tenha disposição, tenha vontade de conhecer mais profundamente os ensinos de Tua Palavra. Faça isso por favor. Em nome de Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99507 0705 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook