WebRadio

Central de Mídia

Ligação local para o Céu


Gostou? Compartilhe!

11-telefonando

TEMPO DE REFLETIR 284 – 11 de outubro de 2014

“Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês” (1 Pe 5:7)

Um texto que circula na internet narra a história de um homem que viajou pelo mundo na tentativa de encontrar um modo de falar com Deus. Certo dia, ele chegou numa grande igreja e viu um telefone junto à parece com a inscrição: “Linha Direta para Deus”.

– Posso telefonar? – ele perguntou.

– Isso lhe custará quatro mil dólares.

Ele não tinha a menor condição de pagar o preço da ligação. Decidiu visitar outras igrejas, outros países. Encontrou outras igrejas grandes com linhas diretas para falar com Deus. Todos cobravam quatro mil dólares pela ligação.

Por fim, chegou à Austrália e viu uma igreja com um telefone de linha direto junto à parede.

– Quanto custa a ligação aqui? – ele perguntou.

– Quarenta centavos.

– Quarenta centavos? Em todo lugar se cobra quatro mil dólares?

– Sim. Mas daqui é ligação local.

Como você pode imaginar, essa história veio da Austrália. É uma boa história, mas é preciso corrigi-la. A ligação para o Céu tem o custo local em qualquer lugar do mundo.

Por meio de Seu sacrifício, Jesus ligou o Céu e a Terra com uma fabulosa rede de comunicação. Essa rede nunca fica sobrecarregada. Ela é totalmente livre de interferência. Você nunca fica na espera. A linha nunca está ocupada. Sua ligação sempre é atendida. E é pessoal.

Que rede de comunicação!

“A oração”, observa Ellen White, “é o abrir do coração a Deus como a um amigo” (Caminho a Cristo, p. 93). Em seguida ela descreve quão convidativa a ligação pode ser. Podemos apresentar ao Senhor todas as nossas preocupações, todas as nossas angústias, todas as nossas ansiedades. Nada é pequeno demais nem grande demais para Deus solucionar. Podemos falar com Ele como se Ele estivesse sentado ao nosso lado, contar-Lhe tudo o que está em nosso coração.

Sim, ter acesso ao Céu é como fazer uma ligação local, a qualquer hora, em qualquer lugar. Pegue o “telefone” agora mesmo e converse com o Amigo que Se preocupa tanto com você. Não haverá custo algum.

****************************************************************************************************************************************
-> Autoria: William G. Johnsson
-> Música: Melissa Barcelos, “Minha oração”
-> Narração: Amilton Menezes

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook