WebRadio

Central de Mídia

Lavadas e alvejadas


Gostou? Compartilhe!

06-02 TDR 767

TEMPO DE REFLETIR 767 – 6 de fevereiro de 2016

“São estes os que vêm da grande tribulação, lavaram suas vestiduras e as alvejaram no sangue do Cordeiro” (Apocalipse 7:14).

O selo que Jesus coloca sobre Seus seguidores não é uma marca visível na testa, que os proteja no dia de Sua vinda. A testa simboliza nossa natureza espiritual. Quando Jesus vier, os selados estarão “vestidos de vestiduras brancas” (Ap 7:9). Eles “lavaram suas vestiduras e as alvejaram no sangue do Cordeiro”. Tendo feito uma entrega pessoal, ativa e absoluta a Jesus, ostentam a semelhança de Seu caráter.

Aqueles a quem Deus selou vestem os trajes da justiça de Jesus (Apoc. 19:8). “Todos os que valorizam o Senhor como sua porção nesta vida estarão sob Seu controle e receberão o sinal, a marca de Deus, que mostra serem eles a posse especial do Senhor. A justiça de Cristo irá adiante deles.” – Comentários de E.G.White no Comentário Bíblico Adventista (em inglês), vol. 7, pág. 969.

“Os que saem do mundo para ser diferentes em palavras e obras, os que percebem que é uma grande honra estampar o selo de Deus, receberão poder para se tornar filhos de Deus. O Senhor quer ter pessoas de quem possa depender. Ninguém entrará nas cortes do alto sem possuir o selo de Deus.” Ibid.

Cristo nos leva a crescer diariamente à Sua semelhança. Sobre Seus receptivos seguidores que se distinguiram por um notável viver cristão, Jesus coloca o Seu selo. Sente-se você agradecido pela dádiva celeste em seu favor? Então por que não dar graças a Jesus e ao Pai?


Ficha Técnica:
-> Texto: DRG
-> Música: Cintia Alves, “Purifica”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook