Podcast: Play in new window | Download (Duration: 8:16 — 11.3MB) | Embed
Subscribe: RSS
Podcast (qualidade-32kbps): Play in new window | Download (Duration: 8:16 — 1.9MB) | Embed
Subscribe: RSS
TEMPO DE REFLETIR 1069 – 4 de dezembro de 2016
“Parem de lutar! Saibam que Eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações” (Salmo 46:10).
Quando foi a última vez que você olhou para o céu maravilhado, sem palavras? Quando foi a última vez que você percebeu a divindade de Deus e a sua própria carnalidade?
Se já faz tempo, então você precisa saber de uma coisa. Ele ainda está lá. Ele não partiu. Debaixo de todos aqueles papéis, livros, relatórios e anos. No meio de todas aquelas vozes, rostos, lembranças e imagens, Ele ainda está lá.
Faça um favor a si mesmo. Coloque-se diante dEle mais uma vez. Ou, melhor ainda, permita que Ele se coloque diante de você. Vá até ao cenáculo e espere. Espere até que Ele chegue. E, quando Ele aparecer, não saia. Corra os dedos sobre os pés dEle. Coloque sua mão em Seu lado perfurado. E olhe nos olhos dEle. Aqueles mesmos olhos que derreteram os portões do inferno, que afugentaram os demônios e que colocaram Satanás para correr. Olhe para eles enquanto eles olham para você. Você nunca será o mesmo.
Um homem nunca mais é o mesmo depois de ver simultaneamente seu total desespero e a imutável graça de Cristo. Ver o desespero sem a graça é suicídio. Ver a graça sem o desespero é futilidade. Mas ver os dois é conversão.
Ore comigo: “Senhor Jesus, Tu nos guias e nos ensinas os Teus caminhos. Tu nunca nos deixas sem o Teu imensurável amor nem por uma fração de segundo. Tu nunca desistes de nos mostrar a Tua graça imutável e a Tua bondade. Descansamos alegres em Ti”.
-> Música: Adoradores, “Ao olhar pra cruz”
-> Locução: Amilton Menezes
Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir