WebRadio

Central de Mídia

Fonte de esperança


Gostou? Compartilhe!

16-06 TDR 898

TEMPO DE REFLETIR 898 – 16 de junho de 2016

“Os que amam a Tua lei desfrutam paz, e nada há que os faça tropeçar” (Salmo 119:165).

Não há horas de desespero em nossa vida sobre as quais a Palavra de Deus não possa derramar luz e trazer conforto. Se você tem lutado a desesperança, com sentimentos de perda, com enfermidade ou tentações, faça da Palavra de Deus sua leitura e meditação diária. Conecte-se a ela e permita que ela flua por suas veias. A luz da Palavra dissipará toda desesperança. Paulo nos assegura que “tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança” (Rm 15:4).

Sempre que você se sentir como se estivesse num local escuro e escorregadio, peça a Deus que derrame a luz de Sua Palavra em seu coração. Se você deseja compreender como a vida funciona, leia esse livro de instruções. Quando você precisa de orientação, a Palavra indicará a direção correta, iluminará seu caminho e impedirá que você se desvie do caminho que Deus traçou para você.

Tenha fome da Palavra de Deus como se fosse um alimento. Tenha sede da Palavra como se fosse água. Mergulhe nela como se fosse uma banheira. Costure-a a sua alma a fim de que se torne parte do tecido de sua vida. Assim você estará marchando no caminho certo. O caminho da verdade, da paz e da graça.

Ore comigo: “Abre meus olhos, Senhor, para que eu veja novos tesouros sempre que ler ou vir Tua Palavra. Faz Tua Palavra vivificar em mim e usa-a para alimentar minha alma e meu espírito, como o alimento nutre o corpo. Alinha meu coração com o Teu e dá-me orientação para que eu aprenda Teus desígnios. Faz brilhar a lâmpada da Tua verdade onde estou neste momento e mostra-me o próximo passo. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Ministério Jovem, “Tua Palavra”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook